Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Campanha Salarial 2021

Imagem

TRABALHADORES DA GME DECIDEM POR  APLICAÇÃO DE REAJUSTE NOS SALÁRIOS EM DEZEMBRO

Reunidos em assembleia, em porta de fábrica, os trabalhadores da GME decidiram, na manhã desta segunda (22), que preferem a aplicação do índice de reajuste nos salários, em dezembro, determinado pela Convenção Coletiva de Trabalho do Sindimaq.  Nesta campanha salarial, o Sindicato tem liderado assembleias   consultando os trabalhadores se preferem receber o índice de reajuste nos salários já há partir de dezembro ou se preferem  abono salarial dividido em duas parcelas e o reajuste aplicado em  fevereiro. 

72 horas para a PLR
Na assembleia, os trabalhadores também aprovaram o prazo de 72 horas para que a empresa inicie negociação com o Sindicato em relação à PLR que está sem reajuste desde 2014. 

A fábrica da GME  está localizada em São José dos Pinhais, emprega 150 trabalhadores que atuam na área de montagem, sistemas de transporte e linha aeroespacial.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.